Criatividade
Sim, é giro. Mas CONVERTE ?Criatividade
Sim, é giro. Mas CONVERTE ?Você conhece alguma pessoa com mau gosto? Imagino que sim.
E ela é da mesma opinião? Aposto que não.
Longe vão os tempos, em que o critério de criatividade de muitas campanhas, era o gosto de quem as pedia, ou de quem as fazia. Hoje já não é novidade que obedece a um propósito e tem de gerar resultados. Não se esgota na publicidade e está muito para além da subjetividade de opções estéticas pessoais, ou de modas. Digamos que ser criativo é saber passar mensagens, transmitir posicionamento e entregar valor e transformação ao público-alvo. É encontrar a forma de o surpreender, de captar a sua atenção, conquistar confiança e promover vontade de relacionamento. Muito mais do que ser giro, em marketing, ser criativo é conseguir inovar, destacar-se da concorrência, criar identificação com a marca e construir relacionamentos duradouros que conduzam aos resultados pretendidos.
Vamos falar de criatividade?
Você conhece alguma pessoa com mau gosto? Imagino que sim.
E ela é da mesma opinião?
Aposto que não.
Hoje, já não é novidade que criatividade tem de gerar resultados e está muito para além da subjetividade de opções estéticas pessoais, ou de modas.
Digamos que criatividade é entregar valor e transformação ao público-alvo, de forma inovadora.
Em marketing, ser criativo é encontrar forma de surpreender, de captar atenção, conquistar confiança e criar identificação com a marca construindo relacionamentos que conduzam aos resultados pretendidos.